Palavra do Bispo

Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas.

( Eclesiastes 11; 4-6 )

Através deste Texto a palavra de Deus nos ensina o quanto é importante termos uma atitude de fé assim como o agricultor, imagine você que se um agricultor ficar preocupado se naquele ano irá chover pouco ou muito, se vai ter tempestades, pragas, etc. Ele não irá plantar e consequentemente não irá colher, porém o agricultor age pela fé, lançando a semente e Deus em seu eterno amor concede os frutos.
Neste ano que nós também possamos agir pela fé, pois se ficarmos com medo de violência, medo do tempo, medo das previsões financeiras, e tantas outras teorias, não iremos sequer sair da cama pela manhã, mas que possamos determinar em nossos corações que em 2018 vamos servir ao senhor independente do que aconteça, independente do que falem vamos caminhar neste ano debaixo da graça de Jesus. E com certeza será o ano d Vitória para todos nós.
Que Deus Abençoe a Sua Vida.


Dom Euclides Nunes